ASSISTÊNCIA TÉCNICA ESPECIALIZADA EM AQUECEDORES

Os aquecedores de piscina são fundamentais para que ocorra um aproveitamento, como em estações frias e dias nublados. Mas como todo equipamento é necessário realizar algum tipo de manutenção quando algum problema surge. Há vários tipos de aquecedores, como trocador de calor, aquecimento à gás e aquecimento solar. Se o aquecedor que você possui não estiver funcionado de forma correta, estar na hora de chamar uma assistência técnica especializada para descobrir qual é o problema e fazer o conserto.

Aquecedor Solar

Esse aquecedor contém  4 produtos diferentes que são: as placas coletoras, a bomba hidráulica, o controlador eletrônico de temperatura e a capa térmica. Cada um desses produtos podem apresentar algum tipo de problema sendo necessário contatar uma empresa especializada nestes  serviços , para que o sistema volte a operar normalmente. Os principais problemas desse tipo de sistema são: placas coletoras com vazamento, bomba ou controlador queimado e capa térmica se desintegrando.

Aquecedor á gás

Esse sistema de aquecedor contém  4 ou 5 produtos que são: o aquecedor a gás , o trocador de calor indireto (dispensável em algumas piscinas), a bomba hidráulica, o controlador eletrônico de temperatura e a capa térmica. Os principais defeitos que podem surgir com o desgaste dos equipamentos são: chama do aquecedor a gás não acende, vazamento no trocador de calor indireto, bomba hidráulica  ou controlador eletrônico de temperatura não liga e capa térmica se desintegrando.

Trocador de Calor

Esse sistema de aquecedor é o mais simples composto por apenas 3 produtos que são: o trocador de calor, a bomba hidráulica e a capa térmica. Os principais defeitos são: o trocador de calor não funciona, a bomba hidráulica não liga e a capa térmica se desintegra. Quando algum desses defeitos aparecer está na hora de chamar uma empresa especializada para fazer o concerto.